Um dia da carta, outro do jogador…

poker chips

Existem coisas maravilhosas nessa vida mas uma das melhores é vencer.

Ah… que me perdoem aqueles que dizem que “o importante é competir” mas GANHAR… é bem melhor, ehehe.

Seja na vida pessoal, na vida profissional, na vida amorosa, na vida esportiva e, também (é claro!), no jogo!

Ontem, no Poker Night (SSOP – Salvador Series of Poker) que rolou na Pituba na casa “provisória” de Grubba foi muito divretido. Primeiro porque conseguimos começar na hora programada. Segundo porque conseguimos reunir até 7 pessoas numa só mesa. Terceiro porque, apesar da quantidade gente, conseguimos realizar 3 partidas de 2000 pontos cada. E quarto, porque dessas três partidas, uma foi ganha por esse que vos fala, conseguindo arrematar a maior bolada de todos os Poker Night (modéstia a parte, ehehe).

A noite foi regada a cervejinhas geladas, minha brincadeira, azuação, pertubação e muitos “all ins” e re-buys. Quando Dudu ganhou a primeira partida (com 5 jogadores – Dudu, eu, Felipe, Sérgio e Duda), foi um tanto chato porque o japa não pode ganhar. Não pode porque ele já é chato quando perde… quando ganha, fica mais insuportável ainda.

Mas a noite seguiu. Na segunda partida, já com 7 jogadores (eu, Dudu, Felipe, Sérgio, Duda, Arthur e Jeff), a vontade de levar aquela bolada toda foi aumentando. Principalmente depois dos re-buys de alguns deles. A mesa tava “gorda”. E lá ia eu… administrando as fichas e a cerveja que já ia fazendo efeito. Aos poucos os jogadores foram saindo e quando percebi… só tinha eu e Arthurzinho. Caraca… já tinha chegado em 2º lugar umas 2 ou 3 vezes, mas ia ser páreo duro… pois ele tinha muuuito mais fichas que eu.

Aí foi que aconteceu o inusitado: uma onda de cartas boas aliadas, pitadas de blefes inveterados e muita sorte, que por sinal tem me acompanhado nessa semana. Resultado… fui minando e tomando as fichas dele até a eliminação total do meu oponente.

Eu normalmente levo jogos na esportiva, ganhando ou perdendo – tanto faz. Me divirto do mesmo jeito. Mas ontem o sabor da vitória foi maior. Não sei explicar. Só sei que tava surpreso, feliz… e recebendo dindin de todo lado! ehehe… bom demais!

Na terceira e última partida da noite, por pouco não levava mais uma bolada: fui pra final somente com Sérgio de uma mesa de 7  jogadores (eu, Sérgio, Dudu, Felipe, Duda, Grubba e Jeff). Mas valeu. Tirei segundo quando nem esperava chegar na final.

Vitórias e derrotas à parte, o mais bacana foi reunir os amigos de forma saudável, memorável e divertida.

Semana que vem tem mais! Mais jogo, mais cerveja, mais grana na mesa e mais jogadores! Reza a lenda que Rogério, Fran e Douglas vão estar presente pra tentar levar a bolada. Isto é.. se a gente deixar, ehehehe!!

É isso aí… vamos trabalhar! E obrigado aos meus amigos pelo meu almoço de hoje!!! ehehehe… 800g de pura comida árabe!!! Delícia!! ehehe

Fui!

C.

4 Responses to Um dia da carta, outro do jogador…

  1. Felipe disse:

    Miserável!!! hehehe agora ta falando q pagou o almoço com nossa grana ne! =P Depois fala de mim! =P
    Você mesmo se contradiz, sempre falaste que o importante é competir, brincar e se divertir, mas agora você sentiu que o bom mesmo é ganhar! e melhor de tudo: GANHAR DE DUDU! hehe
    Sua vitória, em parte, também foi minha vitória por Dudu não ter ganhado e por ele não aceitar muito bem sua vitória, pra ele era melhor que Arthur ganhasse, com certeza! hehe
    Ah! a partida de Dudu foi apenas com 4 ou 5 pessoas? Acho q Duda só entrou na segunda, e aquela partida foi de 1500, pelo que lembre.
    Bem, não se iluda muito eu passando por aqui, só vim porque sabia que ias escrever algo e eu tinha que comentar! =)

    Obs: Tira esse “cBhLaOnG” e bota “CBHLAONG” ou algo parecido, eXcReVer aXim é cOiSa dE cRiaNça… o.O eu mesmo estou numa comunidade no orkut chamada “oDeIo qUeM EsCLeVe aXiM”! heheh

    No mais… Hugs

  2. Biu disse:

    Ganhar é muiiito bom!
    rsrsrsrsrs
    Tb quero comida árabe!!
    rsrsrsrsrs
    Bjo.

  3. Camile disse:

    Me ensina a jogar pôquer!!!! Eu quero!!! E tbm quero aprender a jogar xadrex, vc sabe?kkk
    Amigo, essa coisa de comida árabe, huuummmm…mas, sou mais do que suspeita para falar!kkkAdoro!!!!
    beijos

  4. jorge americo disse:

    AMIGOS SOU DAI DE SALVADOR E ESTOU INDO NO PROXIMO DIA 19/12;2009 , MORO EM RONDONÓPOLIS MT,ESTOU INDO PASSAR AS FESTAS DE FIM DE ANO AI COM MINHA FAMILIA, GOSTARIA DE CONHECER AONDE VOÇES JOGAM E SE VAI TER TORNEIOS NESTA DATA POR AI, AQUI EM RONDONOPOLIS TEMOS ¨ARP¨ UMA ASSOCIAÇÃO MUITO BOA,TEMOS AGORA UM TORNEIO DIA 06/12 QUE 50% DA ARRECADAÇÃO VAI SER TRANSFORMADA EM CESTAS BASICAS PARA SER DOADA, MAIS A FESTA VALE APENA,POR FAVOR ENTREM EM CONTATO, GRATO B O A S C A R T A S. MEU EMAIL I.MOBILIARIACARVALHO@HOTMAIL.COM

Deixe um comentário